Rihanna ajudou Anne Hathaway a aceitar seu corpo após o parto

As atrizes de 'Oito Mulheres e Um Segredo' mostraram uma boa dose de sororidade no set.

Ocean’s 8 (Oito Mulheres e Um Segredo) ainda não estreiou nas telonas, mas já tem espaço cativo no nosso coração. Além de ser o filme fashionista da temporada e de ter um elenco de peso, o que rola nos backstages da produção também parece ser muito positivo. Nessa semana, Anne Hathaway compartilhou um momento importante para ela: a reação de Rihanna e das outras mulheres ao vê-la depois de ter um filho.

Leia também: Rihanna usou diversos tipos de corpos para anunciar suas lingeries 

Ela contou sobre o momento durante o programa de Ellen DeGeneres, afirmando que o filme era sua volta às telas depois do parto, e que ela sabia que Hollywood colocava uma pressão injusta para que as mulheres perdessem peso rápido após terem filhos.

Ela explicou que tentou ser doce consigo mesma, respeitando seus processos, e que ficou muito feliz ao saber que as estrelas do filme se sentiam da mesma forma sobre esse tema. “Uma das sortes de estar nessa indústria há tanto tempo é que eu realmente me entendi com a pressão para ter um certo tipo de corpo, e eu não fico mais chateada com nenhuma dessas coisas”, afirmou. “Mas depois de ter o meu filho, meu peso baixou lentamente, então eu tenho um tamanho diferente do que era normalmente.”

Ela descreveu a reação das outras atrizes quando entrou no set: “meu peso estava um pouco diferente e eu sabia disso. Entrei no set com meus jeans e fiz o meu melhor para me amar de qualquer forma, e a Sandra Bullock olhou e disse: ‘você está linda, mama!’. E Cate Blanchett falou: ‘bons jeans, Hathaway.”

Ela continuou: ‘e então Rihanna olhou e afirmou: ‘caramba garota, você tem uma bunda!’ e é claro que eu surtei e amei. Fiquei tipo: ‘sério?!’ E ela: ‘sim, você tem uma bunda assim como a minha!’ Ela expressou que, além de ficar feliz, o momento fez com que ela se sentisse repleta de carinho e compreensão.

Esse é o poder da união e apoio entre mulheres. Ansiosas para a chegada do filme?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s