Rihanna finalmente lançou o iluminador que usou no MET Gala de 2017

Os duos da linha Killawatt Foil da Fenty Beauty já estão à venda!

Lembram de quando Rihanna arrasou no MET Gala de 2017? O tema do tapete vermelho era a obra da estilista japonesa Rei Kawakubo, fundadora da icônica Comme des Garçons — marca que revolucionou as passarelas do final dos anos 1980 e começo dos anos 1990. Como pedia a ocasião, a cantora usou um vestido conceitual da marca e arrasou na maquiagem que — naquele momento — achamos que era um blush que invadia as têmporas e fazia as vezes de sombra.

Leia mais: Este post prova: Fenty Beauty não é uma marca de beleza qualquer

Eis que, um ano depois, a criadora da Fenty Beauty revelou que tudo foi feito com os iluminadores de sua marca que só foram lançados agora. A nova linha de duos se chama Killawatt Foil e cada um deles sai por US$ 36 pelo e-commerce. São 3 opções diferentes: uma que combina um laranja amarelado com um magenta, outro bronze frio com azul mentolado e um último rosa millennial e violeta.

Fenty Beauty Killawatt Foil Mimosa Sunrise Sangria Sunset Rihanna Iluminador

 (Fenty Beauty/Divulgação)

Se você, como a gente, também se apaixonou pelo visual de Riri, assista abaixo ao tutorial que a Fenty Beauty postou no YouTube. Quem dá o passo a passo é a maquiadora global da marca Priscilla Ono. Fique atenta!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s