São Paulo ganha clube de escova (e ele todo é rosa millennial)

O local promete deixar as clientes prontas em 45 minutos.

Imagine a seguinte situação: você está tendo um bad hair day, precisa lavar o cabelo mas está longe de casa ou simplesmente não quer enfrentar longas horas sentada na cadeira do salão de beleza. Pensando em uma solução prática, as empresárias brasileiras Renata Merquior e Bianca Latgé decidiram criar o Dryclub, em São Paulo, um lugar que foca apenas na lavagem, secagem e finalização dos fios, tudo feito em um tempo médio de 45 minutos.

A proposta é simples, você marca um horário — ou adquire um dos pacotes oferecidos pela empresa —  e arruma o cabelo enquanto desfruta de bebidas e snacks. A ideia é que o salão seja um ambiente descontraído, com decoração inspirada nos blowdry bars britânicos e norte-americanos. O espaço é inteiro pintado na cor rosa millennial e possui bancadas que lembram bares e pubs.

Leia Mais: 6 hábitos que você deve abolir sempre que for ao salão de beleza

O Dryclub não pretende ser um salão de beleza tradicional — prefere o título de clube — e oferece cinco tipos diferentes de escovas para suas clientes: Classy Grace (escova clássica inspirada em Grace Kelly), Drama Kim (finalização com chapinha, parecida com o liso de Kim Kardashian), Glam Jen (procura dar o movimento do cabelo de Jennifer Aniston); Messy Kate (efeito beach hair da Kate Moss) e Uber Gisele (ondas que lembram as de Gisele Bündchen).

Outra exclusividade legal do salão, que fica na Rua Pais de Araujo, 171, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, é a linha de produtos. Os xampús e condicionadores utilizados nos lavatórios são feitos pela própria marca e levam óleo de coco na composição. O preço para o serviço completo é de R$ 75.

 (Dryclub/Divulgação)

 (Dryclub/Divulgação)

 (Dryclub/Divulgação)

Renata Merquior e Bianca Latgé

Renata Merquior e Bianca Latgé (Dryclub/Divulgação)

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s