Sardas coloridas são a mania de beleza mais divertida do momento

Com tantas bases, corretivos e pós compactos no mercado, é fácil ter em mente que o objetivo é esconder qualquer tipo de imperfeição na pele, até mesmo aquelas sardinhas que aparecem no rosto depois de um dia de sol – e que, para algumas pessoas, são marcas de nascença que cobrem o rosto inteiro.

Essa nova tendência de beleza, porém, abraça as sardinhas. As rainbow freckles, ou seja, as sardinhas arco-íris, ganharam a internet com versões coloridas e bem modernas dessas pintinhas no rosto.

Em um primeiro momento, pode parecer um verdadeiro exagero, porém os resultados são superdivertidos e é uma ótima ideia para colocar no repertório de verão. Tons de dourado, roxo e até mesmo vermelho ganham as maçãs do rosto e até mesmo a região dos olhos.

Em uma versão ainda mais impressionante, as sardas coloridas ganharam o mundo da ilustração com as “galaxy freckles”. A ideia é recriar o universo no rosto, quase como uma verdadeira máscara de aquarela.

As sardinhas vêm, aos poucos, ganhando destaque no mundo da beleza depois que versões mais simples e igualmente falsas, criadas com maquiagem, foram um destaque nas semanas de moda em 2014. Por aqui, na última edição do SPFW o designer Wagner Kallieno também colocou a trend na passarela. 

AGência Fotosite AGência Fotosite

AGência Fotosite (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s