Seis tranças para inspirar o seu visual

Queridinha das fashionistas no tapete vermelho, as tranças são perfeitas para dar um up imediato ao visual. Tem uma festa no final de semana ou simplesmente quer sair da mesmice? Selecionamos cinco versões eleitas pelas celebridades + uma opção desfilada recentemente na semana de moda de Nova York para inspirar seus looks. Aqui vão:

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Ao invés de apostar no tradicional coque baixo, Charlize Theron optou por duas tranças simples e finas presas próximas à nuca.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

A variante tipo espinha de peixe, delicadamente usada sobre o ombro, foi a eleita da vez pela atriz Emma Roberts.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Assim como Charlize Theron, Emma Stone também preferiu usar a sua próxima à nuca. A versão embutida da atriz, no entanto, só aparece se vista de costas.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Quem também exibiu uma trança espinha de peixe no red carpet foi Amber Heard, atual esposa de Johnny Depp. A atriz norte-americana foi de visual mais trabalhado, com direito a topo desfiado com volume pontual e ar messy.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Greta Gerwig prova que o penteado também funciona para mulheres de cabelos curtos. Elas, aliás, são ótimas aliadas de quem não sabe como estilizar os fios. Grampos coloridos arrematam de maneira despretensiosa.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Na passarela da label Hérvé Léger, a trança cascata dá bossa à franja lateral e é ótima pedida para festas como casamentos e formaturas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s