Será que a “boca tatuada” vai virar a nova febre da maquiagem?

Quando se fala em lábios, as tendências são até que bastante comuns. Tirando os tons mais marcantes, como o preto ou dourado, ou até mesmo a onda do lábio ombré, as opções tradicionais predominam.

Leia também: Como fazer uma boca ombré incrível

Porém, a maquiadora francesa Violette Serrat vem mostrando no seu Instagram que isso está mudando. Além de criar looks incríveis com as mais variadas cores e texturas de batons, ela também desenvolveu tatuagens para a boca.

Isso mesmo! Na foto que você pode ver acima, a maquiadora criou uma série de desenhos temporários a serem aplicados nos lábios, criando o efeito como da pele tatuada. O mais incrível? A riqueza de detalhes.

O look, criado para a MAC, conta com desenhos bastante detalhados, como caveiras, diamantes e gatinhos, além de letterings, ou seja, as palavras escritas em letras cursivas. É só uma questão de tempo até que o look toma conta do Instagram, não é?  

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s