Será que as maquiagens da Too Faced vão chegar ao Brasil?

A Estée Lauder acaba de comprar a marca famosa por suas paletas de sombras divertidas.

Ontem (15.11) foi confirmada a notícia de que a gigante de beleza Estée Lauder englobou a Too Faced, marca fundada por Jeremy Jonhson e Jerrod Blandino na década de 1990. O valor da compra? US$ 1,45 bilhão! Dá para acreditar? Parece que as paletas de sombras divertidas da etiqueta valem mesmo o quanto pesam. Aproveitando a deixa, a marca informou a imprensa que a Becca Cosmetics também passa a fazer parte do grupo a partir de agora.

“Estamos lisonjeados por juntar forças com a Estée Lauder na nossa missão de continuar fazendo a Too Faced crescer”, disseram os maquiadores que alçaram voo solo depois de já terem trabalhado em lojas da marca. “Para nós, é como voltar para a casa.” Considerando que a Sephora vende os produtos da Estée Lauder no Brasil, será que finalmente teremos Too Faced em solo tupiniquim? É esperar (e torcer) para ver!

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s