Stella McCartney firma movimento fashion e cria perfume para os millennials

Stella McCartney decidiu criar um novo perfume focado em um público um pouco diferente: os millennials, também conhecidos como a Geração Y.

A fragrância, de nome Pop, conta com um mix de sândalo e foi desenvolvida pensando em jovens mulheres que estão prontas para uma nova fase da vida. Para os interessados, a essência estará disponível, nos Estados Unidos, ainda este mês, à venda na Sephora e nas lojas da label, tanto físicas quanto online. Os preços variam entre US$60 e US$106, dependendo do tamanho do frasco.  

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Com o foco totalmente nesta nova geração de mulheres, a campanha do perfume conta com quatro modelos no final da adolescência e 20 e poucos anos, incluindo a cantora Claire Boucher, conhecida como Grimes.

Até o momento, Grimes foi a única anunciada como face do produto, e as outras três modelos serão, aos poucos, reveladas nas redes sociais da label.

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Stella, claro, não é a primeira – e provavelmente não será a última – a criar um produto pensado na geração ultra conectada. Recentemente, uma nova label, chamada Likely, foi lançada com um diferencial: suas roupas são todas criadas tendo em mente os amantes das selfies e do Instagram.

E não para por aí, uma das maiores maisons de luxo do mundo, a Louis Vuitton, decidiu usar uma variedade enorme de personagens em suas campanhas mais recentes, incluindo Lightning, protagonista do jogo de videogame Final Fantasy XIII, em uma parceria inédita com a Square Enix. Isso mostra que a influencia do mundo digital para os novos consumidores é muito mais apelativa do que se imaginava.

A mesma marca, aliás, também elegeu o filho de Will Smith, Jaden, para a campanha feminina de primavera/verão 2016. A escolha fala diretamente com os millennials, que além de serem super modernos, levantam a bandeira da diversidade e vem adotando, com cada vez mais força, um estilo de vida que não vê gêneros.

 

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