Ter cílios de impacto é mais fácil do que você imagina

Você pode não ser fãs de cílios postiços, porém que ter cílios de impacto mesmo assim. Não tem problema, é possível conseguir esse efeito mesmo sem usar dessa ferramenta específica.

Se você usar uma máscara à prova d’água, é preciso tomar cuidado na hora da aplicação, já que o produto pesa mais nos fios e pode deixá-los ‘para baixo’. Isso porque muitas mulheres começam passando o rímel na metade dos fios. O ideal é aplicá-lo da raiz para o centro com movimentos de ziguezague para garantir uma aplicação homogênea.

Vale a pena também apostar em um bom curvex, para garantir cílios mais curvos. Aqui, vale investir em um item de qualidade, para não machucar ou quebrar os fios. Além disso, lembre-se de pensar bem no que efeito que você quer criar: mais volume ou cílios mais longos, e comprar uma máscara de acordo.

No caso do comprimento, existem tratamentos atualmente que ajudam no crescimento e alongamento dos fios, com duração de até três meses. A durabilidade diz respeito ao ciclo de vida dos cílios, que de tempos em tempos caem. Para isso, claro, vale sempre consultar um profissional da área.

E um detalhe importante, mas que é sempre bom lembrar, é jamais dormir com o rosto maquiado. O acúmulo de rímel pode causar irritações e outros problemas de pele, então, é bom pensar em um bom demaquilante para deixar a pele livre de impurezas antes de dormir. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s