Testamos o tratamento que diminui medidas e melhora a retenção de líquidos

Um tratamento em que você desintoxica o corpo, relaxa, elimina líquidos e perde medidas, tudo em uma só sessão. Parece mentira? Pode acreditar que não. Testei a Magic Touch Detox, uma série de técnicas desenvolvidas pela esteticista Flávia Medeiros para limpar o organismo e, de quebra, diminuir alguns ponteiros na balança. “A diferença, em apenas uma sessão, pode variar de 300g a 1,5kg”, explica a idealizadora da técnica. A perda de peso é, na verdade, uma mistura de líquidos e toxinas que é eliminada através do suor. 

E, acredite: mesmo deitada, você sua como se tivesse corrido longas distâncias. Principalmente na 5ª e última etapa, quando uma máscara de argila é aplicada e mantida no corpo por alguns minutos, junto de uma manta térmica que pode chegar a 60°C. “A argila ajuda a puxar as toxinas para fora da pele, enquanto o calor acelera o metabolismo e, consequentemente, dinamiza o processo”, explica Alcione Frazão, esteticista do local. É por isso que acontece uma diminuição expressiva do inchaço, melhorando, inclusive, as tão temidas celulites. 

Confesso que, depois de experimentar diversos tratamentos (e, importante dizer, não dar sequência a quase nenhum deles), fiquei surpresa com o resultado. Por eu ter uma vida bastante ativa e regrada em termos de exercícios e alimentação, fiquei ansiosa para descobrir o que a experiência teria a me oferecer. A circunferência abdominal, aquela famosa barriguinha, é comprovadamente a parte mais difícil de se livrar e, não por acaso, minha grande queixa atual. Imaginem, então, a minha surpresa quando descobri que eliminei 4cm dela e 500g. 

Ao todo, o procedimento tem 5 passos (que incluem esfoliação, ultrassom, massagem modeladora, peeling e manta térmica) e duração média de duas horas. É uma ótima pedida para quem quer entrar naquele vestido justo sem esforços, melhorar a retenção hídrica ou mudar o shape. O valor é R$ 450 por sessão e a indicação da frequência depende do perfil e dos objetivos do paciente. A sede da clínica fica em São Paulo, mas é possível descobrir outros profissionais formados espalhados pelo Brasil enviando um e-mail para contato@esteticaflaviamedeiros.com.br. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s