Trança podrinha é a pedida da vez

Quer adotar a trança lateral, com o cabelo bem bagunçadinho? Confira as dicas de dois profissionais e faça em casa o penteado que foi destaque no desfile de Jean Paul Gaultier, de inverno 2015, da alta-costura.

“A trança está direcionada para o mesmo lado da franja. Então você vê um lado com bastante informação e uma lateral mais limpa, valorizando um brinco ou acessório poderoso. É supermoderno”, declara Rodrigo Cintra.

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

“Tranças sempre estiveram na moda e sempre estarão. O look tipo fiz eu mesma está com tudo, você vê muito nas it girls da Chanel. Elas estão sempre bem-vestidas e os cabelos e makes são do tipo fiz eu mesma. Charmoso e original ao mesmo tempo”, explica Celso Kamura.

Quer ganhar o efeito cool da passarela? “Não tem muito segredo para conseguir este look, use spray de água do mar para dar textura antes de trançar o cabelo, pra conquistar esse visual mais bagunçadinho”, conta Celso Kamura. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s