Tyra Banks relembra cirurgia plástica em novo livro

"Nós, como mulheres, precisamos parar de julgar", diz a apresentadora.

Nas últimas décadas, Tyra Banks tem trabalhado para romper velhos padrões de beleza. Depois de se firmar na primeira geração de tops milionárias dos anos 90, ela abriu o mercado para a diversidade no reality America’s Next Top Model, apoiando a carreira de new faces plus size, de estatura considerada baixa para a passarela ou com biotipos que não eram requisitados no mercado da moda. Em entrevistas, ela dizia ser contra cirurgias plásticas e procedimentos invasivos, e sempre incentivou os fãs a se aceitarem como são. Agora, porém, ela finalmente revelou um segredo sobre sua aparência.

Leia Mais: Estudo mostra que número de plásticas no nariz caiu 43% nos EUA

Em seu livro de memórias, Perfect Is Boring, Tyra admite que fez uma cirurgia plástica no começo da carreira. “Eu tinha ossos no nariz que estavam crescendo e incomodando”, comentou à revista People. “Eu podia respirar bem, mas fiz cirurgia plástica. Eu admito! Cabelo falso e procedimento no nariz. Sinto que tenho a responsabilidade de dizer a verdade”.

De acordo com a apresentadora, o amor próprio também está ligado à liberdade de mudar o que quiser na aparência. “A beleza natural é injusta”, disse à publicação. “Conserte-a ou exiba – acho que as mulheres podem fazer as duas coisas. Existe uma linha divisória, ou você é super natural ou mora no cirurgião plástico. Está tudo bem se você pular para frente e para trás sobre essa linha. Você quer uma extensão de cabelo? Tudo bem. Você quer sobrancelhas permanentes? Também. Nós, como mulheres, precisamos parar de julgar”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s