Um tubo dessa máscara de cílios é vendida a cada dois segundos 

Apostamos que esse hit de beauté também já te conquistou.

Entre todos os itens de maquiagem, a máscara de cílios é certamente um item queridinho de todas as necessáires. Não é sem precedentes, então, que a Maybelline conta que um de seus mais icônicos tubinhos, o Great Lash Mascara, é vendido a cada dois segundos em todo o mundo.

Leia também: Esta máscara de cílios acabou de ser declarada a melhor dos EUA

great-lash

 (Maybelline/Divulgação)

Em um vídeo do Refinery 29, o veículo conta que há cerca de 200 anos, durante a era Vitoriana, alongar e deixar os cílios mais delineados já era tendência. A Rainha Vitoria do Reino Unido usava um mix de pó de carvão e petróleo, criado por seu perfumista, para acentuar seus cílios. Ainda bem que hoje temos outros artifícios, né?

Em 1915, Maybel Williams criou uma textura similar, inspirando seu irmão Thomas a empacotar e vender o produto junto com uma escovinha especial para cílios e sobrancelhas. Pulando para 1971, a Maybelline inventou sua Great Lash Mascara, um produto que é tão hit que são vendidas 40.000 unidades por dia.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s