Uma paleta de U$ 7 está sendo comparada a Naked

Diferença de mais de U$ 50 chamou a atenção das apaixonadas por beauté.

No ano passado, a Urban Decay aumentou seu estoque de paletas-desejo Naked com o modelo Heat, repleto de tons terrosos, avermelhados e cheios de brilho para a temporada. O lançamento foi tão bem aceito que o item logo virou tão queridinho quanto os tons terrosos que já são um clássico oficial da marca.

Um lançamento com nuances parecidas vem impressionando as blogueiras e aficcionadas por maquiagem. É a Re-Loaded Palette, no modelo Iconic Fever, da Makeup Revolution. O grande diferencial da marca é o preço: enquanto a criação da Urban Decay vale U$ 54, a da Makeup Revolution está sendo vendida por apenas U$ 7. Esse modelo tem 15 tons, focados em texturas cremosas e muito brilho.

Apesar do sucesso da novidade, as criações que são baseadas em grandes sucessos marcas de luxo já foram criticadas anteriormente — tanto por serem simulações, quanto por sua qualidade. Nesse caso, a blogueira Sofia’s Mummy afirmou em seu Instagram: “o pigmento é incrível, e a paleta é impressionante também!” Vale ficar de olho nas diferenças de preço e textura, sempre!

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s