5 vezes que Grimes uniu moda e música

Imagine acompanhar a turnê da cantora e compositora canadense Grimes. A repórter inglesa Lizzy Goodman colou na artista por alguns shows durante a turnê europeia e o resultado você pode ler na matéria Trabalhada no Pop, da ELLE/maio. “Claire (nome real de Grimes) veste Rodarte e Proenza, é fa­vorita de Louis Vuitton e foi nomeada a garota-propaganda de Pop, o novo perfume da Stella McCartney. A garota que nasceu na cena underground de Montreal não é vendida – como alguns críticos podem dizer –, mas certamente vende”, termina a autora. Seu segundo disco, Art Angels, lançado em novembro de 2015 vendeu mais de 100 mil cópias.  Depois de ter entrado em evidência com seu primeiro disco Visions, em 2012, Claire Boucher, 28, virou referência para uma nova geração de cantoras “faça você mesmo”. Ex-bailarina, a cantora compõe, produz, dirige seus próprios clipes e viaja ao redor do mundo com seu show performático.  A moda faz parte do seu espetáculo com vídeos bem produzidos e parceiros criativos poderosos. Confira a lista a seguir:

No clipe Califórnia, lançado no início da semana.

 

 

Uma Cindy Shermann canadense e musical, Grimes encarna diversos personagens em seus clipes. No caso de Califórnia, clipe colorido lançado no início da semana, a artista é uma cantora country americana, ou uma pintura renascentista.

Na apresentação de Flesh Without Blood, no talkshow The Tonight Show With Jimmy Fallon.

 

 

Tanto Grimes quanto suas dançarinas se muniram de belos vestidos de festa Zac Posen para a apresentação em televisão nacional na última semana. O designer já usou uma das faixas da cantora para compor a trilha sonora de seu desfile em 2012.

No evento organizado pela Dior, no museu Guggenheim, em Nova York.

 

 

No meio de personalidades da cultura pop como o designer Raf Simons, a editora Eva Chen e o ator Zachary Quinto (do Star Trek!), estava uma Grimes se apresentando no meio do 2015 Guggenheim International Gala, patrocinada pela Dior. A faixa Flesh Without Blood virou trilha para o aftermovie do evento.

Na propaganda do perfume Pop, da designer Stella McCartney.

 

 

Além de feminista, Grimes também tem uma super consciência ambiental. É vegana e defende os direitos dos animais. Tudo a ver cara da designer inglesa Stella McCartney, militante das causas do meio ambiente, que não pensou duas vezes ao chama-la para ser um dos rostos de sua nova campanha de perfume.

E mais: Ela é queridinha da Louis Vuitton! E da Chanel!

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Os diretores criativos amam Grimes. Em 2013,  ela aparece vestida como uma verdadeira menina do bairro de Harajuko, no Japão, durante o desfile de Haute Couture da Chanel (foto). Ou quando ela foi acompanhante do estilista Nicolas Ghesquière durante o baile do MET deste ano – vestida inteiramente de Vuitton. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s