6 maneiras de tirar a selfie perfeita

Câmera, iluminação, look, batom… Uma boa selfie depende de muitos elementos que, juntos, compõem a foto perfeita. Se você quer arrasar nos cliques – e nos likes! – no Instagram, confira a seguir algumas expressões copiladas que são marca registrada das redes.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

O ‘prune’
Em inglês, prune significa ‘ameixa seca’, e reza a lenda que as gêmeas Olsen, Mary-Kate e Ashley, dizem a palavra antes de tirar fotos, para ficar com os lábios em um leve biquinho. A onda pegou e Rita Ora é uma das famosas que não abrem mão do truque para o clique.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

O ‘duckface’
Essa é uma pode que já virou o cartão de visitas de belas como Kim Kardashian, que adora deixar os lábios mais para frente, como um ‘bico de pato’, como diz o nome.

O ‘sparrow face’
Esta expressão consiste em deixar os olhos mais abertos e abrir levemente os lábios, como se estivesse esperando por algo. O look virou febre primeiro no Japão, antes de chegar por estes lados do mundo.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

O beijo
Nem é preciso explicar que o beijo já é super comum em selfies! Mas Kylie Jenner fez a tendência voltar com tudo para as fotos com seus lábios poderosos!

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Sinal da paz
Gisele Bündchen fez do sinal da paz sua marca registrada – não há uma foto off-runway em que ela não faça a pose -, mas é verdade que os dois dedos também são amigos das selfies, principalmente as tiradas em festivais de música, como o Coachella.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

O rosto neutro
Esqueça bicos, beijos e sinais, Lena Dunham mostrou que o rosto neutro, isto é, sem nenhuma expressão, com os lábios abertos, não só é tendência para as selfies, como também dá um ar sexy para o clique.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s