A atriz Camila Morgado fala à ELLE sobre seu mais novo trabalho: a comédia romântica Bem Casados

Camila Morgado anda rindo à toa. Conhecida por interpretar as intensas e dramáticas Olga Benário, no filme Olga(2004), e Manuela, a protagonista da minissérie global A Casa das Sete Mulheres, ultimamente a atriz tem investido em sua veia cômica. Em seu novo projeto, Bem Casados, que estreia nos cinemas dia 3 de dezembro, ela interpreta a divertida Penélope, uma trintona femme fatale que quer acabar com o casamento do ex-namorado. Na trama, ela consegue se infiltrar na cerimônia com a equipe de cinegrafistas de casamentos de Heitor (vivido por Alexandre Borges) e partir daí as confusões começam a surgir. A seguir, revela mais detalhes sobre a comédia romântica.

 – Conte um pouco sobre a Penélope?
Ela tem uns 35 anos, vive sozinha, é independente, sensual (e atrapalhada ao mesmo tempo) e tem uma relação complicada com o seu ex. No princípio do filme, as pessoas podem enxergá-la quase como uma vilã, pois quer destruir o casamento do ex namorado. À medida em que a trama avança, porém, ela passa a rever seus planos e o público vai perceber que ela, na verdade, não é tão ruim assim.

– Como foi a preparação para o filme?
Eu e o Alexandre fizemos algumas leituras com o elenco e pesquisa para se aproximar do universo dos casamentos e  entender a simbologia desses rituais. Também vimos várias comédias romântica para nos inspirarmos.

– O que te chamou atenção no projeto?
A equipe, que tenho muita admiração, o fato de contracenar com o Alexandre novamente, e e a possibilidade de ser dirigida pelo Aluizio, pois sempre quisemos fazer algo juntos. Criamos um ambiente muito agradável, ele (o diretor) deixa o ator livre e seguro. Nos deixa abertos para criar! Claro que nem tudo sai legal, mas aprendemos.

– Qual é a mensagem do filme?
Esse longa fala de uma maneira muito especial e divertida sobre encontros, casamento e  família (as novas e as tradicionais).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s