A nova temporada de American Crime Story terá como tema o assassinato de Gianni Versace

Ryan Murphy vem se consolidando como um dos maiores roteiristas das séries atuais. À frente de American Horror Story – que está na sexta temporada, Roanoke – e American Crime Story, que ganhou recentemente 10 prêmios Emmy, o autor prova que histórias aterrorizantes são a sua expertise.

Com o sucesso estrondoso, American Crime Story foi renovada para a terceira temporada que terá como trama o assassinato de Gianni Versace, fundador da Versace e irmão de Donatella, atual designer que comanda a casa. Os 10 episódios dedicados a tragédia, prometem abordar o caso de 1997, em Miami, onde o serial killer Andrew Cunanan havia matado quatro pessoas antes do couturier, sua quinta e última vítima.

Versace/Cunanan: American Crime Story, vai ser baseada no livro Vulgar Favor escrito pelo jornalista da Vanity Fair, Maureen Orth e Rob Smith vai ajudar a desenvolver os episódios subsequentes. Vale dizer que, apesar de todos esses detalhes sobre a terceira temporada do programa, a segunda ainda não foi gravada e também ganhou tema recentemente. Nomeada Katrina, seus episódios tratam do furacão que assolou a região litorânea dos Estados Unidos em 2005. As duas temporadas serão gravadas ao mesmo tempo, no começo de 2017.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s