Marcas que têm seus próprios restaurantes, bares e cafés

Onde encontrar endereços lindos e deliciosos assinados por grandes marcas.

Em Londres, é possível tomar um chá da tarde ou até mesmo uma taça de champanhe no Thomas, o café da Burberry, nomeado em memória ao fundador da label. A ideia é usar produtos que venham de fazendas do Reino Unido.

Thomas Cafe Burberry

 (Burberry/Divulgação)

Conhecida mundialmente por ditar tendências com sua cartela de cores, a Pantone entrou também no ramo da gastronomia. A empresa frequentemente traz de volta um pop-up café, que já foi em Paris e, mais recentemente, em Mônaco. As embalagens vêm com a cor do alimento ou da bebida e a respectiva referência Pantone.

Pantone Cafe

 (Pantone/Divulgação)

O endereço do Ralph’s Coffee, da Ralph Lauren, é na badalada 5ª Avenida da Nova York. A marca ainda tem bares e restaurantes espalhados por outras cidades, como Chicago e Paris.

 

Café Ralph Lauren

 (Ralph Lauren/Divulgação)

O Bar Luce, da Fondazione Prada, é um sonho para quem adora a estética de Wes Anderson. Localizado em Milão, ele foi desenhado pelo diretor e fica aberto todos os dias, com exceção das terças-feiras.

Cafe Fondazione Prada

 (Fondazione Prada/Divulgação)

Em Seul, capital da Coreia do Sul, está localizado o Café Dior by Pierre Hermé, dentro da flagship da grife. O menu de doces vai mudando conforme as ocasiões e parcerias, mas sempre é repleto de criações espetaculares.

Cafe Dior

 (Dior/Divulgação)

Em Tóquio, existem várias opções para a hora do lanche das fashionistas. A Chanel, a Bulgari e a Dunhill possuem restaurantes no distrito Ginza. E em Minato-ku se encontra o ELLE Café, onde você pode degustar éclairs, a especialidade da casa, ou uma opção mais fitness, como sucos detox.

Divulgação Divulgação

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s