Alta moda rende dois livros imperdíveis para os amantes do mundo fashion

A parceria entre o fotógrafo suíço Frederic Aranda e a escritora norte-americana Christine Suppes rendeu o livro Electric Fashion (Rizzoli, 289 págs., US$80). A dupla documenta 30 anos de história da moda fotografando peças de marcas como Chanel (acima) em duas perspectivas: no estúdio e na rua, com os looks usados pela própria Christine.

Depois de trabalhar como modelo, Marie Bariller, que também é estilista, lança Couture Wedding Gowns (Abrams, 260 págs., R$292) – segundo ela, os vestidos de casamento representam o insight final de um designer. Entre 200 fotografias e desenhos, estão criações de grandes nomes dos século 20 e 21, como Gaultier e Zuhair Murad. Cada vestido é acompanhado de análises e ilustrações feitas só para o livro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s