Annie Leibovitz revive seu icônico projeto Women

Annie Leibovitz está trabalhando em uma extensão de seu projeto mais famoso, o Women. Serão adicionados novos retratos e a exposição fará um tour pelo mundo em 2016. Começando por Londres em janeiro, mas também passará por Nova York, Singapura, Hong Kong, Tóquio, entre outras cidades.

Uma versão pop-up da mostra também acontecerá, apenas com os novos retratos. A ideia é que ela fique em cartaz em locais inusitados, fora do circuito de galerias ou museus. O organizador está procurando por “possibilidades que oferecem originalidade e encontros inesperados”.

O projeto Women foi criado originalmente como uma exposição e um livro de retratos, em colaboração com a autora Susan Sontag. A fotógrafa revelou que as fotos adicionais devem refletir a mudança no papel da mulher hoje. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s