As suas bandas preferidas dos anos 1990 estão de volta!

Se você ainda tinha qualquer dúvida de que os anos 1990 estão dominando o mundo novamente, a última prova chegou para ficar: algumas das maiores bandas da década estão voltando para o cenário musical e lançando novos singles que merecem entrar na sua playlist!

Leia também: Antes e depois: como a moda dos anos 1990 está sendo usada agora

Esta semana, a banda britânica The Stone Roses, um dos mais influentes grupos de rock do final dos anos 80 e começo dos 90, anunciou o lançamento de All For One, dando continuidade a um movimento que vem se tornando cada vez mais forte.

Claro que muitos dos artistas que fizeram sucesso na época nunca pararam de produzir música, porém alguns lançamentos provam que a vibe nineties está mais forte do que nunca.

Radiohead
A banda estava afastada desde 2011, mas recentemente anunciou um novo álbum, A Moon Shaped Pool, que deixou os seus fãs mais do que nostálgicos. Um dos destaques é o single principal Burn The Witch, que causou alvoroço entre os amantes do grupo e críticos da área.

Red Hot Chili Peppers
Uma banda sempre muito presente no cenário musical, o Red Hot Chili Peppers vai lançar o seu novo álbum, The Getaway, no dia 17 de junho deste ano, mas a primeira música liberada, Dark Necessities, conta com aquele tradicional estilo funky que só o grupo tem.

Garbage
Shirley Manson, vocalista do Garbage, é talvez uma das maiores representantes da década de 1990 – como esquecer o seu cabelo ruivo e os batons escuros? Também em junho deste ano, a banda vai lançar um novo disco, chamado Strange Little Birds, mas um dos primeiros singles do álbum, Empty, já está disponível.

Belly
A banda de rock indie, formada em 1991, ainda não lançou um single para chamar de seu, mas já deixou os fãs em polvorosa ao anunciar que não só está preparando um álbum, como também sairá em turnê ainda este ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s