Busca programas deliciosos para o final de semana? Jamie Oliver e Ici Brasserie ditam a folga!

Precursor da onda dos restaurantes de shopping que não têm cara de restaurante de shopping, o Ici Brasserie, no JK Iguatemi, faz o caminho inverso e abriu, no começo deste mês, uma segunda unidade na rua Bela Cintra. O décor e os pratos, todos franceses clássicos, seguirão a mesma linha da matriz, com acréscimos como o filé Rossini (com foie gras e trufas negras). Outra novidade é o balcão em volta da cozinha.”É como se fosse um balcão de sushi, que vai permitir interagir com os cozinheiros”, diz o chef Benny Novak, um dos sócios do estabelecimento. R. Bela Cintra, 2203, Jardins, São Paulo.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

A capital paulista foi escolhida para sediar o primeiro restaurante da rede Jamie’s Italian, de Jamie Oliver, na América Latina, cuja inauguração aconteceu no começo deste mês no Itaim. Ao mesmo tempo, o inglês lança seu novo livro, Comida Caseira (Globo Estilo, 408págs., R$80), com 100 receitas de comfort food. Os capítulos estão divididos em emoções, como nostalgia e prazeres secretos. “Tem a ver com a capacidade de os alimentos nos levarem em uma viagem emocional”, explica Oliver. R.Horácio Lafer, 61, Itaim, São Paulo

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s