Caitlyn Jenner aparece pela primeira vez em capa de revista

A revista Vanity Fair lançou hoje uma capa que já entrou para história, com ninguém menos do que Caitlyn Jenner. Sua primeira aparição na mídia foi com um clique de Annie Leibovitz e um perfil escrito pelo ganhador do prêmio Pulitzer, Buzz Bissinger.

Sua conta no Instagram acaba de ser criada e já está ganhando cerca de 100 seguidores por segundo! Na legenda da primeira foto, que é a capa da revista, ela explica: “Todo mundo tem desafios na vida. Eu estou tão feliz após muita luta e finalmente vivendo com meu verdadeiro eu. Bem-vinda ao mundo Caitlyn. Me sinto tão bem. Mas posso esperar para que você a/me conheça.”

Ex-marido de Kris Jenner e padastro das Kardashians, Bruce Jenner anunciou no começo do ano que passaria por uma transição sexual, que já acontecia aos poucos, mas ainda era segredo. Agora, ela atualizou suas redes sociais com o nome feminino. No Instagram o perfil é @caitlynjenner e no Twitter @Caitlyn_Jenner.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Veja o vídeo dos bastidores da capa:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s