Caitlyn Jenner recebe prêmio da ESPN por sua coragem

A noite da última quarta-feira (15.7) foi importante para Caitlyn Jenner e toda a comunidade transexual. Durante o ESPYS Awards, promovido pelo canal ESPN, a ex-medalhista olímpica foi premiada com o Arthur Ashes Award. Segundo a emissora: “Há quase 40 anos, o sucesso olímpico de Bruce Jenner foi resultado de muita força de corpo e mente, fazendo dele um dos maiores atletas do mundo. Mas, a decisão de assumir ao público que é uma mulher transgênera precisou de um outro tipo de coragem e aceitação de si mesma”.

Em discurso emocionante, Jenner falou sobre sua transição, sobre violência e pediu o fim do preconceito contra pessoas trans: “Não se trata apenas de uma pessoa, mas sim de milhares. Não é apenas sobre mim, mas sobre todos nós”. Também agradeceu o apoio da sociedade esportiva e de seus familiares.

O vestido usado durante a premiação era da Versace. Caitlyn contratou Jen Rade, stylist conhecida por trabalhar com Angelina Jolie, para a assessorar em seus looks.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s