Cindy Crawford vai refazer seu histórico comercial para a Pepsi

A supermodel contracena com seu filho, Presley Gerber, na releitura do anúncio icônico.

26 anos se passaram e, ainda assim, ninguém consegue esquecer do momento em que Cindy Crawford foi capaz de transformar uma banalidade como beber uma Pepsi num dia quente em algo mágico. Em 1992, a supermodel estrelou uma campanha para a marca de refrigerantes que ficou para história e agora, com o projeto “Pepsi Generations” — série de anúncios que recupera propagandas antigas da empresa –, a cena será remontada. “Até hoje, as pessoas vêm até mim para falar o quanto amaram aquele comercial. Foi um marco na minha carreira e virou o símbolo de uma geração. Fico muito feliz em poder fazer parte da cultura pop dessa maneira e estou ansiosa para que todos vejam o resultado da nossa releitura”, disse Crawford em um comunicado à imprensa.

Leia mais: Filhos de Cindy Crawford estrelam campanha juntos

cindy-crawford-pepsi-gif

(Pepsi/Divulgação)

Durante o intervalo comercial do Super Bowl — jogo final do principal campeonato de futebol americano nos Estados Unidos que, neste ano, acontece em Minneapolis — todo mundo vai conseguir assistir à publicidade de 30 segundos da Pepsi que também conta com a participação de Presley Gerber, filho de Cindy e neo top da vez. “Desde que a nossa marca foi fundada, há mais de um século, sempre estivemos muito próximos de um espírito jovem e fomos a escolha das novas gerações. 2018 vai ser o ano de celebrar esse passado enquanto abraçamos o futuro, sempre lembrando nossos consumidores de fazer o que amam e se divertir mais”, disse Chad Stubbs, vice-presidente da companhia no mesmo comunicado.

“Apontavam para mim na rua e diziam: ‘Pepsi!’, naquela época. Ou então, eu estava num bar e, ao invés de receber um drink, as pessoas me pagavam uma Pepsi. Lembro de várias meninas se fantasiarem de mim nas festas de Halloween. Era uma fantasia fácil”, brinca a modelo histórica. Abaixo, confira o vídeo e entenda o porquê de tamanha proporção e veja um teaser do comercial que vai ao ar no dia 4 de fevereiro.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s