Confira as estreias dos cinemas para o fim de semana

Nos dias 10 e 11 de janeiro, prepare a pipoca para o lançamento dos filmes Whiplash - Em Busca da Perfeição e Acima das Nuvens.

Miles Teller tem apenas 27 anos e já é um dos atores mais disputados de Hollywood. Seu mais recente filme, Whiplash – Em Busca da Perfeição, será lançado hoje (08.01) nos cinemas brasileiros. Ele interpreta Andrew, um jovem baterista que deseja se firmar na banda de jazz da melhor escola de música de Nova York e ser o melhor de sua geração, assim como foi o seu maior ídolo da bateria, Buddy Rich.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Para isso, ele contará com exaustivas aulas do reverenciado e impiedoso maestro Terence Flatcher (JK Simmons), que tornará seu sonho em uma obsessão, fazendo com que Andrew coloque em risco seu relacionamento e sua saúde física e mental. Assim como seu personagem, Miles Teller se entrega de corpo e alma para conquistar um objetivo. Atualmente ele se prepara para mais um papel desafiador, dando vida a Vinny Pazienza, um boxeador verídico que quebrou o pescoço em um acidente de carro e voltou a lutar. Além disso, a carreira do ator promete se transformar de vez em agosto, com o lançamento do remake de O Quarteto Fantástico. Definitivamente um nome para ficar de olho em 2015.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Outro longa que estreia hoje nas telonas é Acima das Nuvens. Juliette Binoche interpreta Maria Enders, uma conhecida atriz que fica complexada com o fato de uma jovem estrela de Hollywood (Chloë Moretz) ter sido chamada para fazer o mesmo papel que a fez famosa há vinte anos. Enders é convidada a dividir o palco com a principiante e viaja para os Alpes junto de sua assistente (Kristen Stewart) para realizar os ensaios e tentar lidar com o confrontamento de atuações do passado e do presente.

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Para o final do mês, o lançamento do filme Grace de Mônaco fará o coração das fashionistas bater mais forte. O longa contará a trajetória da vida de Grace Kelly (Nicole Kidman)  a partir de seu casamento com príncipe Rainier III (Tim Roth), contando toda insatisfação da princesa com o seu relacionamento e sua vida no palácio ao longo dos anos. Conhecida por seus looks sempre impecavéis, o figurino da personagem promete não decepcionar. Fica a dica!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s