Confira os bastidores da produção do figurino de Trama Fantasma

Trazemos com exclusividade detalhes dos looks do filme, que estreia no Brasil dia 22 de fevereiro.

Na Londres da década de 1950, o personagem Reynold Woodcock era um dos mais importantes nomes da moda, responsável por vestir a realeza e elite britânica. O filme Trama Fantasma, que recebeu seis indicações ao Oscar, retrata a história do estilista vivido por Daniel Day Lewis e sua conturbada relação com sua musa inspiradora, Alma (Vicky Krieps).

Como não poderia deixar de ser, o figurino impecável, assinado pelo premiado Mark Bridges, é um dos destaques do longa de Paul Thomas Anderson, que chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de fevereiro.

Quer saber mais do trabalho impressionante do departamento de figurinos de Trama Fantasma? ELLE apresenta em primeira mão um vídeo com detalhes sobre o processo de criação das peças usadas no filme. Confira!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s