Contos de fada são tema de nova exposição de moda do FIT

Os contos de fada são o tema de uma nova exposição do The Museum do The Fashion Institute of Technology. Em cartaz entre os dias, 15 de janeiro de 2016 e 16 de abril do mesmo ano, Fairy Tale Fashion explora a interpretação dos designers de algumas das histórias mais conhecidas do mundo.

Com curadoria de Colleen Hill, a exposição tem mais de 80 itens, entre roupas e acessórios – como a releitura do sapatinho de cristal de Cinderela por Noritaka Tatehana – e conta com um ambiente desenvolvido pelo arquiteta Kim Ackert.

Nomes com Dolce & Gabbana, Tom Ford, Mary Katrantzou, Marchesa, Alexander McQueen, Prada e Rodarte, entre outros, estão presentes na exposição, que explora, particularmente, uma visão do século 21 dos contos de fada.  

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s