Dez jovens designers imaginaram como seriam os tênis do futuro

A Nike já impressiona com a tecnologia que usa para desenvolver os mais diferentes tênis e acessórios para quem pratica esportes, mas, agora, eles decidiram levar essa inovação para um outro nível.

A gigante dos esportes anunciou que fará uma mostra chamada The Nature of Motion durante a Milano Design Week, em Milão, entre os dias 12 e 17 de abril deste ano, que explorará o potencial dos tênis de corrida em experimentos sobre a natureza do movimento.

A marca fechou uma parceria com dez designers contemporâneos para brincar com a ideia. Cada um recebeu um par dos tênis Nike Flyknit Superfly, com a instrução de explorar a sensação de correr. O resultado foram tênis com solados variados: feitos com bobes de cabelo, pequenas pedras e até escovas de lavar louça.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s