Dianna Agron e Stephen Wight estrelam peça em homenagem a McQueen

Após o lançamento de dois livros sobre a vida de Alexander McQueen e a inauguração de uma exposição em Londres, chegou a vez do teatro prestar sua homenagem aos cinco anos da morte do estilista britânico. No dia 12 de maio, a peça “McQueen” entrará em cartaz no St. James Theater, na capital inglesa.

A obra escrita por James Philips e dirigida por John Caird  terá um elenco de peso: Stephen Wight, do seriado Sherlock, dará vida ao designer, Dianna Agron, de Glee, fará sua estreia nos palcos britânicos como Dhalia, uma personagem fictícia, enquanto Tracy-Ann Oberman será Isabella Blow, jornalista de moda que descobriu o talento de McQueen.

O enredo gira em torno do imaginário do estilista, trazendo suas inspirações para a criação do desfile “The Girl Who Lived in the Tree”, apresentado durante a temporada de inverno 2008, na Semana de Moda de Londres. Em entrevista ao WWD, o porta-voz da peça disse que a obra não foi elaborada com colaboração da grife McQueen, mas que foi feita em cooperação com a família do designer.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s