Documentário mostra a jornada de M.I.A. de refugiada a artista premiada

Confira o primeiro trailer de MATANGI/ MAYA/ M.I.A., que acompanha 22 anos da vida da cantora do Sri Lanka baseada na Inglaterra

“Você quer saber a minha história? Eu vou te mostrar a minha história.” É assim que M.I.A. introduz o trailer de MATANGI/ MAYA/ M.I.A., documentário sobre sua vida que ganhou, nesta semana, o primeiro trailer e data de lançamento na Inglaterra e nos Estados Unidos. O filme, que já foi exibido – e premiado – em festivais de cinema ao redor do mundo traz vídeos nunca vistos antes de M.I.A. ao longo de sua vida – muitos deles gravados por ela mesma –  e depoimentos sinceros da cantora, que se mudou com a família do Sri Lanka para a Inglaterra ainda na infância para fugir da guerra civil de seu país.

Em MATANGI/ MAYA/ M.I.A., a cantora, compositora e ativista que já foi indicada ao Oscar e ao Grammy aborda questões como a imigração, sua ascensão à fama e a forma como sua trajetória de vida molda seu trabalho até hoje. “A pior coisa que podem fazer a você é te tornar irrelevante”, ela defende no trailer. “Se você tem acesso a um microfone, por favor, use para dizer algo.”

O documentário chega ao hemisfério norte em setembro. Confira o trailer:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s