Entrelaçando estilos, Ava Rocha lança novo disco

Com mais de 30 participações especiais, “Trança” é o terceiro álbum da cantora

Em 2015, a cantora Ava Rocha lançava seu segundo trabalho, Ava Patrya Yndia Yracema, que foi apontado pelo jornal The New York Times como um dos melhores álbuns do ano. Agora ela está de volta com Trança, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (15). O disco, cuja capa foi concebida pela artista plástica e irmã de Ava, Maíra Senise, inclui 19 faixas e 35 participações especiais de diversos artistas – entre eles Karina Buhr, Linn da Quebrada e Tulipa Ruiz.

Capa de “Trança”

Capa de “Trança” (Ava Rocha/Divulgação)

Trança une não apenas essa grande quantidade de músicos, mas também diversos estilos musicais. Ava vai do rock ao funk, faz referência à Colômbia da mãe (a artista plástica Paula Gaitán) ao cantar em espanhol em “Canción Para Usted” e “Frio” e, sobretudo, busca sonoridades únicas e elaboradas. Vale conferir o pop feminista de “Lilith” e o single mais recente da cantora, “Joana Dark”.

Dê o play abaixo!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s