Este festival em São Paulo é imperdível para quem quer ver moda, música, feminismo e tecnologia

Em sua quarta edição, Festival Path, amplia atividades e oferece 300 horas de conteúdo entre os dias 14 e 15 de maio.

Conectar pessoas. Essa é uma das premissas do Festival Path, que explora a criatividade e inovação em diferentes áreas – como empreendedorismo, tecnologia, economia compartilhada, moda, feminismo e mercado musical.

Entre os dias 14 e 15 de maio, alguns dos cartões postais do bairro de Pinheiros, em São Paulo, vão receber em torno de 8 mil pessoas que vão transitar entre o Instituto Tomie Ohtake e o Centro Cultural Rio Verde. Em sua quarta edição, os organizadores Fabio Seixas e Rafael Vettori, da empresa Panda Criativo, expandiram sua programação para 300 horas de atividades, entre palestras, encontros, exibições de documentários, uma exposição e uma feira de food trucks.

“Os organizadores queriam sair da ideia de festival de nicho. Então, eles convidaram curadores de diferentes áreas para criar essa agenda que atenda a um público mais diverso”, conta o jornalista e empreendedor Caio Dib, do projeto educativo Caindo do Brasil. Palestras de nomes como o empresário Facundo Guerra, as jornalistas Maria Prata e Juliana de Faria e até o diretor de vídeo clipes Kondzilla estão confirmados.

Além do grupo de oito holandeses, que contam com as estudiosas de moda e tecnologia Marina Toeters e Pauline van Dongen. E para quem se aventurar a passear pelo bairro no final de semana, pode acabar se deparando também com alguns shows gratuitos espalhados pela Praça Omaguás e a Praça Professor Resende Puech. No line up de shows, conte com Mahmundi, Karol Conka e O Terno. Para ingressos e mais informações: www.festivalpath.com.br

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s