Exposição pop-up de fotografia explora diferentes estéticas sobre um mesmo tema

Os fãs de fotografia têm uma nova exposição para colocar no calendário: a Subject Matters II, em Nova York, nos Estados Unidos.

A mostra pop-up apresentada pela Dream Box, ocupa as galerias do Double 6 Studio no Brooklyn no final de semana dos dia 26 e 27 de março deste ano e teve curadoria de Juliana Leandra. Segunda edição de uma mostra de mesmo nome, a Subject Matters II conta com o trabalho de seis fotógrafos: Felipe Morozini, Mari Juliano, Mariana Maltoni, Shannon Wolf, Tekla Evelina Severin e William Baglione.

O formato da expo é bastante diferente do comum. A Dream Box perguntou aos fotógrafos: ‘Why Subject Matter?’ (algo como ‘por que o objeto é importante?’, em português), e eles responderam com uma série de fotos sobre o assunto.

O interessante é que cada profissional trabalha com temáticas, estáticas e técnicas diferentes, portanto, nenhuma resposta é igual à outra. 

Shannon Wolf Shannon Wolf

Shannon Wolf (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s