Gillian Jacobs tem tudo para ser a nova it-girl de Hollywood

A atriz americana Gillian Jacobs é a atual queridinha do circuito descolado/engraçadinho de filmes e séries. Depois de viver Britta Perry (a hipster com ares anarquistas) em Community, interpretar Mimi Rose em Girls e participar do filme Parceiras Eternas (2014) ao lado de Leighton Meester, ela estrelou Love, seriado fruto da parceria do roteirista Judd Apatow com a Netflix. Sua personagem, Mickey, uma das protagonistas do enredo sobre relacionamentos modernos, encantou o público pelo jeito atrapalhado e os looks meio rocker.

O mais recente trabalho da atriz é a comédia Don’t Think Twice, que estreia nos Estados Unidos no próximo dia 22 e conta a história de um grupo de improvisação nova-iorquino. Ela não só tem chamado a atenção por seus papéis – quase sempre mulheres sexualmente livres, bem sucedidas e um pouco desastradas na vida pessoal –, como faz as vezes de fashionista nos tapetes vermelhos e aparições públicas. Os looks, assinados por estilistas como Peter Pilotto, Delpozo, Maison Kitsuné e Delfina Delettrez, são quase sempre vestidos curtos e coloridos (sem obviedade!). 

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

Mais do que isso, Gillian investe em trabalhos autorais e projetos pessoais. No ano passado, ela dirigiu o curta documental The Queen of Code, sobre a cientista Grace Hopper, o primeiro de uma série de filmes sobre mulheres e tecnologia que ela sonha em fazer. Além disso, ela estudou filosofia grega e literatura em Harvard e na Universidade de Chicago. “Foi para o meu próprio interesse. Eu gosto da escola!”, disse em entrevista ao jornal britânico The Guardian.

Inteligente, talentosa e cheia de estilo, Gillian Jacobs tem todos os requisitos para ocupar o posto de it-girl hollywoodiana. Vamos acompanhar.

Assista ao trailer de Love abaixo!

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s