Iggy Pop quebra tudo no SPFW

O astro do punk está no Brasil: Iggy Pop veio para o país para participar da ação da Punk Glam, coleção da Chilli Beans em parceria com a Swarovski, no SPFW. Em sua rápida passagem pelo evento, o cantor quebrou as lentes de um óculos gigante no estilo mais punk-pop de ser.  

“Nunca havia ouvido falar da marca e perguntei para amigos músicos de Los Angeles. Só ouvi coisas boas”, conta à ELLE. O artista, estava sem camisa (marca registrada), usando luvas e blazer PB, ambos com cristais, falou sobre sua ícone fashion: “Nico, sem dúvida nenhuma”, diz sobre sua contemporânea, a cantora e compositora alemã Christa Päffgen, que recebeu o nome artístico de Andy Warhol.

Novos projetos? “Talvez. Estou planejando uma nova turnê com meu pessoal”, despista. Sobre o Brasil, o americano lembrou de sua passagem em 2005. “Foi um dos melhores shows da minha vida. Nós estávamos muito entusiasmados e a audiência também. Foi uma boa noite”, disse empolgado.

O cantor, que falou em recente entrevista para um jornal brasileiro que gostaria de tocar no Rock in Rio, continua esperando o convite. “Acho que não sou cafona o bastante”, ri.  

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s