Jaden Smith lançou disco novo, mas só para ouvir pelo Instagram

Jaden Smith foi o primeiro a usar o IGTV, novo recurso do aplicativo, para divulgar música nova.

Enquanto nós ainda estamos em 2018, Jaden Smith já está no futuro. O cantor, ator, dançarino e filho de Will Smith liberou, nesta segunda-feira (09), SYRE: The Electric Album, com versões repaginadas e com um som mais eletrônico das faixas de seu disco de estreia, SYRE, lançado em novembro de 2017. Com isso, é o primeiro artista a usar a ferramenta para disponibilizar discos.

Veja também

A grande diferença? O álbum, que vem acompanhado de um projeto audiovisual – cada música conta com seu próprio mini vídeo -, não está disponível em nenhuma plataforma de streaming, apenas em sua conta do Instagram.

Como o aplicativo suporta apenas vídeos de apenas 60 segundos, o cantor recorreu ao IGTV para disponibilizar o trabalho na íntegra. Este novo recurso do Instagram permite a publicação de mídias de até 60 minutos e no formato horizontal. Será que essa é uma possibilidade que mais artistas irão considerar a partir de agora? Enquanto aguardamos a resposta, ouça SYRE: The Electric Album aqui!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s