Jane Birkin vem ao Brasil para show em maio

Além de mostrar seu repertório, apresentação tem homenagens a Serge Gainsbourg, com quem foi casada.

Quem sempre foi fã do estilo icônico de Jane Birkin pode ficar feliz: a atriz e cantora que já lançou 17 discos e atuou em mais de 70 filmes estará no Brasil em maio para realizar um show — no qual também faz homenagens ao músico e ex-marido Serge Gainsbourg. A última vez que ela esteve por aqui foi em 2009, em um show com participação de Caetano Veloso.

É São Paulo que recebe a apresentação da turnê Birkin/Gainsbourg: Le Symphonique Orchestre Ao Vivo, que terá ingressos de R$ 100 a R$ 330, à venda no Ingresso Rápido. Será possível ver a artista cantando versões sinfônicas de canções clássicas do músico, algumas escritas especialmente para ela, como Jane B e Baby Alone in Babylone — emoção na certa, né?

Eles se casaram em 1968, e até 1980, tiveram uma relação que rendeu muitos frutos criativos. Da relação também nasceu a filha Charlotte Gainsbourg, atriz e cantora.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s