Kali Uchis e Cardi B lançam álbuns de estreia e nós já amamos!

Depois de muita espera, ‘Isolation’ e ‘Invasion of Privacy’ foram liberados nesta sexta-feira

O girl power está dominando os lançamentos da semana. A colombiana Kali Uchis e a rapper do Bronx Cardi B liberaram seus apenas primeiros trabalhos de estúdio hoje, mas já têm conquistas de dar inveja a veteranos do universo da música: Kali já foi indicada ao Grammy latino por seu EP de 2015, Por Amor e no começo do ano esteve em turnê com Lana Del Rey. Cardi fez história em 2017 ao se tornar a primeira rapper mulher a ter uma música em primeiro lugar nas paradas americanas por três semanas.

 (Virgin EMI Records/Divulgação)

Isolation, de Kali Uchis e Invasion of Privacy, de Cardi B, ainda têm mais coisas em comum. Ambos os discos contam com participações bastante especiais em algumas das faixas. A colaboração de Kali com o rapper Tyler The Creator de “After The Storm”, que já havia sido divulgada e até ganhou um clipe incrível, foi incluída na seleção da cantora. A nova-iorquina também traz um time de peso para seu disco de estreia: Chance The Rapper, Kehlani e SZA foram alguns dos artistas convidados por ela.

Versatilidade e influências latinas também não ficam de fora de nenhum dos dois. Isolation vai de pop a R&B e reggaeton, passando até pela bossa-nova, misturando inglês e espanhol. Já em Invasion of Privacy, a rapper, que tem pai dominicano e mãe de Trindad, convida o colombiano J Balvin em “I Like It”, que conta até com trechos de rap em espanhol por Bad Bunny. Conhecida pela irreverência e sinceridade, Cardi B oferece também momentos de vulnerabilidade no disco, em faixas como “Ring” e “Thru Your Phone”. Fashionista, Cardi, que esteve na primeira fila em vários desfiles na última Semana de Moda em Nova York, aproveita também para fazer várias referências à moda: Gucci, Balenciaga, Saint Laurent e Prada são lembradas nas letras das músicas.

 (Atlantic/Divulgação)

Os trabalhos estão recheados de hits que prometem bombar no verão do hemisfério norte. Por aqui, nós não conseguimos parar de ouvir nenhum dos dois. Confira os álbuns abaixo!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s