Kendrick Lamar valoriza as estrias das mulheres em seu novo clipe

Com novo single, rapper se prepara para lançar álbum.

Não é novidade que quando o assunto é rap, Kendrick Lamar está no topo do gênero musical. Colocando a crítica especializada de joelhos a cada lançamento, o rapper sempre evidencia questões relevantes nas letras de suas músicas como o racismo, opressão policial e, mais recentemente, a valorização natural do corpo.

Leia mais: Ela postou fotos dos seus pelos corporais para empoderar mulheres

Com um novo álbum marcado para ser lançado ainda neste semestre, na noite passada (30.3), o artista divulgou o novo single Humble com direito a um videoclipe superproduzido. Um dos pontos que mais chamou atenção foi quando Kendrick falou sobre os padrões de beleza aos quais as mulheres são submetidas. “Eu estou cansado de Photoshop. Me mostre algo natural como um cabelo afro. Me mostre algo natural como uma bunda com estrias”.

As fãs do cantor ao redor do mundo vibraram com a nova música, com comentários como “Eu não tinha percebido o quanto eu queria ver uma bunda como a minha representada até ver aquela bunda com estrias no vídeo do Kendrick”, escreveu uma usuária no Twitter. Veja algumas reações abaixo e assista ao videoclipe:

“Então… Eu estou aqui pensando sobre o novo vídeo do @KendrickLamar #Humble e o teste de elenco em que eles disseram “Não, não tem estrias suficientes”. 

As imagens de valorização do corpo no novo clipe do Kendrick são incríveis #behumble #KingKendrick”. 

Aplausos ao Kendrick Lamar por dar espaço às mulheres com estrias no novo vídeo”. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s