Lady Gaga está cansada do “clube de meninos” no mundo da música

Apesar de não lançar um cd novo, 2015 foi o ano de Lady Gaga. A cantora se consolidou como atriz na série American Horror Story, sendo nomeada para o Globo de Ouro por sua atuação. Além disso, uma música foi o bastante para que ela chegasse ao topo das paradas, com Till It Happens To You.

Nesta sexta-feira (11.12), a cantora recebeu o prêmio de Mulher do Ano no Billboard Women in Music e comentou sobre o sexismo na indústria musical: “O que eu quero realmente dizer é que é difícil para as mulheres na música. Parece que é um clube dos meninos que nós não podemos entrar”.

“Eu tentei por tanto tempo, queria ser apenas levada a sério como música pela minha inteligência e não pelo o meu corpo. Você nem sempre sente que está trabalhando com pessoas que acreditam no seu talento, porque você é mulher”, ela continou. Mas quem sabe o clube de meninos está levemente mudando, desde que a própria Billboard já anunciou que irá parar de criar ranking musicais separados por gêneros, em uma forma simbólica de colocar todos os artistas no mesmo nível de respeito.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s