Lily-Rose Depp revela que sua sexualidade é fluida

Filha de Johnny Depp, que ganhou o mundo da moda com uma campanha para a Chanel, aceitou participar do projeto Sel Evident, que pretende retratar 10 mil pessoas que não se identificam como 100% heterossexuais.

Lily-Rose Depp é apontada como uma das novas it-girls do mundo da moda graças a sua relação com a Chanel. Karl Lagerfeld já declarou que a filha de Johnny Depp e da cantora Vanessa Paradis “é deslumbrante, com todas as qualidades de uma estrela”. Além de ter ganhado os holofotes pelo seu estilo, a jovem de 16 anos também tem chamado atenção por seu apoio a causas sociais. Nesta semana, seu amigo Tillett Wright (@iolovesyou) postou uma foto em que Lily aparece com a camiseta do projeto Self Evident, que pretende retratar 10 mil pessoas estadunidenses que “se encontram em qualquer espaço dentro do espectro LGBTQI (lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e transexuais, queer e intersexuais)”. Cara Delevingne, que atualmente namora a guitarrista St. Vincent, também participou da iniciativa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s