Lykke Li divulga clipe de Never Gonna Love Again

Depois de um hiato anunciado em janeiro, a cantora lança novo vídeo e se prepara para seu retorno aos palcos nesta sexta-feira, no festival Coachella.

Em janeiro deste ano, os fãs australianos e neozelandeses de Lykki Li tiveram que lidar com o cancelamento dos shows que a cantora faria por esses países. Em seu Instagram, a musa da Gucci informou que precisava de um tempo para descansar, após sete anos em turnê. Nesta madrugada, porém, ela mostrou que está de volta a ativa, revelando seu mais novo clipe, da música Never Gonna Love Again. “Solidão e corações partidos te acompanham em todos os lugares e eles ficam ainda mais evidentes logo depois que as luzes se apagam e a multidão se aquieta. Aqui está uma rápida e íntima visão de como é viver seu sonho enquanto você também está presa nele. Nesta hora, a noite se torna seu palco, as estrelas, seu público, e a chuva, as suas memórias.”, escreveu em um comentário do vídeo no Youtube. A cantora marca seu retorno aos palcos nesta sexta-feira, no festival Coachella

No ano passado, detectamos Lykke Li como um dos nomes quentes da indústria, que mistura moda e música de um jeito único. Leia abaixo o que nossa repórter de cultura, Mariana Marçal, escreveu sobre a cantora em junho de 2014:

“A vida dela é agitada desde cedo. Nascida na pequena cidade sueca de Ystad, Lykke já viveu em muitos lugares, acompanhando os pais, artistas: Portugal, Estados Unidos, Marrocos e Índia. Aos 21 anos, voltou para a terra natal e começou sua trilogia de discos, Youth Novels (2008), Wounded Rhymes (2011) e I Never Learn, lançado no mês passado. As canções melancólicas, em sua maioria sobre a dor pelo fim do relacionamento, foram – e continuam sendo – tema da cantora, que fez o terceiro disco depois de uma separação, que resultou em sua mudança para Los Angeles. Todos os álbuns tiveram produção de Bjorn Yttling, membro do grupo Peter Bjorn and John, e mostram a evolução da cantora em suas composições. Figurinha presente em todos os festivais bacanas desde o começo de sua carreira, Lykke está colhendo os frutos com o trabalho recém-lançado, aclamado pela crítica.” 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s