Max Mara vai premiar jovem artista em Miami

Não é de hoje que a Max Mara ajuda a National YoungArts Foundation de Miami. Logo que a grife italiana abriu sua primeira loja no Design District, no ano passado, ela também começou a promover o Backyard Ball – evento criado para angariar fundos para a instituição dedicada a ensinar arte a novos talentos.

Durante a edição deste ano, que aconteceu no sábado (9.1), Maria Giulia Maramotti, diretora de vendas da etiqueta, surpreendeu a todos com uma boa notícia. Um dos 170 finalistas da National YoungArts Week – competição que teve mais de 12 mil jovens fotógrafos, performers e artistas plásticos inscritos – vai ganhar um prêmio de US$ 10 mil custeado pela marca fundada em 1951. O vencedor será anunciado nas próximas semanas.

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

Maramotti disse ao WWD que é preciso derrubar o preconceito que cerca Miami, uma vez que existe na cidade uma forte cena artística que merece ser valorizada. Eventos como este e a Miami Art Basel tem contribuído para refazer a reputação do famoso spot na Flórida. Fique de olho!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s