Moda 2.0: conheça as marcas que lançaram apps imperdíveis

Uma marca que não está nas redes sociais atualmente é quase uma raridade, porém, parece que as casas decidiram apostar em um outro modo de apelar para o público da internet 2.0: criando aplicativos.

Versace
A mais recente marca a entrar na brincadeira é a Versace que usou o seu logo – uma imagem de Medusa – para criar uma série de emojis divertidos e bem humorados, disponíveis no app Versaci Emoji. O mais legal? A label lançou em um conjunto uma coleção de camisetas cápsula com os desenhos, para celebrar o aplicativo.

Louis Vuitton
A LV já é uma veterana quando se fala em apps – a marca tem quatro, no total. Um dos mais interessantes é o Louis Vuitton City Guide, um aplicativo que mostra os hot spots de algumas das cidades mais fashion do mundo.

Gucci
O app Gucci Style permite que você conheça um pouco dosbastidores de uma das maiores marcas do mundo, além de oferecer as mais recentes coleções para comptas, que podem ser feitas diretamente pelo aplicativo, dicas de viagem, música, cultura e um guia de lojas da label pelo mundo.

Dior
Quer todas as novidades sobre a Maison na palma da sua mão? Essa é a ideia do DiorMag, o aplicativo da marca, que traz tudo sobre a label, como campanhas e lançamentos.

Chanel
Com um app simples, a marca se conecta aos seus consumidores oferendo fotos dos seus desfiles, notícias sobre a Maison e um localizador de lojas.

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