Namorado de Gianni Versace reclama de série sobre sua morte

O assassinato do estilista é retratado na série American Crime Story

A próxima temporada da série American Crime Story, do canal FX, vai retratar os últimos momentos da vida do estilista Gianni Versace, assassinado pelo serial killer Andrew Cunanan em 1997. O seu namorado da época, Antonio D’Amico, não concordou com a versão que vai para a TV.

Antonio, que será vivido por Ricky Martin na produção e passou 15 anos com o estilista, disse ao jornal The Guardian que o programa não retrata a realidade dos fatos. “Tanta coisa foi escrita e falada sobre o assassinato, houve milhares de suposições, mas nenhum vestígio da realidade”, desabafou. “A foto de Ricky Martin segurando o corpo em seus braços é ridícula“.

Leia mais: Vinte anos após sua morte, Gianni Versace ganha exposição

Segundo D’Amico, não aconteceu essa cena que se assemelha à Pietà de Michelangelo, e na verdade ele encontrou Versace deitado nos degraus de sua casa, ensanguentado, após os tiros. Ele também afirma que na série o estilista parece ter vergonha de sua homossexualidade, sendo que tinha orgulho na vida real. “Vivíamos como um casal natural, nunca houve problema”, disse. “Ele nunca tentou esconder quem ele era“.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s