‘Nós ainda somos relevantes?’, questiona Kim Cattrall

A atriz diz não saber sobre um terceiro filme de SATC.

Vira e mexe a internet fica em polvorosa com rumores de um possível terceiro filme ou uma continuação da série Sex And The City. Supostamente, um novo roteiro já foi aprovado e todas as atrizes assinaram o contrato para uma nova produção cinematográfica, mas Kim Cattrall afirmou não estar sabendo sobre o possível retorno do quarteto mais famoso de Nova York.

“Eu não sei nada a respeito disso. Não sei mesmo”, disse em entrevista ao ET Online. “É animador que as pessoas queiram mais, e seria ótimo, mas o que estamos tentando dizer? Eu não quero ser estraga-prazeres, mas qual seria a próxima história?”.

sex and the city

 (Sex And The City/Divulgação)

Segundo a atriz, que também supostamente estrelaria uma série solo sobre sua personagem, Samantha Jones, na HBO, é difícil esperar algo a mais quando praticamente todos os lados já foram explorados. Com seis temporadas e dois filmes, para ela é difícil ver um motivo para continuar com a trama sem uma abordagem que seja nova e tenha uma mensagem importante.

Leia mais: Sex And The City pode voltar para a televisão: “É uma possibilidade”, diz Sarah Jessica Parker

Kim reconhece que o segundo filme Sex And The City recebeu duras críticas, tanto da mídia quanto do público, e que seria necessário um roteiro muito bom e sólido para que um terceiro filme fosse relevante no mercado. Não só isso, mas tanto tempo depois da estreia (o longa chegou aos cinemas em 2010), é preciso levar em consideração também se essas personagens têm espaço no mercado.

“A coisa mais difícil é: qual seria a história? Já passaram sete desde que terminamos o último filme. Nós conseguiríamos juntar todo mundo? Cada um está em um canto agora…”, explicou à People. “Nós ainda somos relevantes? Eu sinto falta de fazer as pessoas rirem. Isso seria um motivo para voltar ”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s