Novo bistrô badala as noites de Santa Teresa, no Rio de Janeiro

Um charmoso terraço suspenso, sob árvores iluminadas por pequenas lâmpadas e com mesas e cadeiras de ferro, à semelhança dos parques de Paris, é a mais nova empreitada do francês Laurent Gelis no Rio. 

“O clima é totalmente brasileiro”, diz ele, designer e sócio da famosa marca Robert Les Héros. O bistrô, comandado pelo chef Lucas Batista, funciona no hotel Casa Amarela, um casarão de 1914 em Santa Teresa. Influenciado pela culinária indiana, Lucas faz pratos e receitas sazonais. R. Joaquim Murtinho, 569, Santa Teresa, Rio

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

E, para os amantes do cocolate, uma outra novidade deliciosa! Dona dos mais lindos, gostosos e interessantes chocolates do Brasil (e um dos poucos do mundo em que a mesma empresa cuida da plantação à confecção das barras), a Amma acaba de lançar quatro novos sabores: café, açúcar de coco, nibs de cacau e flor de sal. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s