Novo restaurante de Charlô lembra uma déli de Nova York

Não faz muito tempo, era quase impossível comer bem em São Paulo fora do horário-padrão do almoço e do jantar. E é bem por isso que todo mundo comemora o modismo do brunch e dos restaurantes que não fecham nunca (obrigada, Chez e LeJazz!). Aberto mês passado, o simpático Cha Cha, que fica no iluminado e confortável andar térreo de um prédio comercial no Itaim-Bibi (a locação parece pouco promissora se descrita assim, mas só vendo para crer que o improvável às vezes resulta em algo legal), funciona das 7 da manhã às 11 da noite nos dias de semana. Aos sábados, o horário de abertura é 8h30. O de fechamento, no domingo, é 18h30. E na sexta e no sábado, vai até meia-noite.

“Criei o restaurante pensando no ponto. Na primeira vez em que fui lá, era manhã, bem cedo, e a rua estava lotada. Decidi na hora que tinha de servir café para aquele pessoal todo!”, diz Charlô, que pretende abrir outras unidades na cidade tanto em bairro quanto em shoppings.”A ideia é ser uma rede de fast food bacana. Um modelo de negócio que existe muito em NovaYork e Londres”, diz. Como o horário é expandido, o cardápio segue a linha multiuso: dá para comer de ovos mexi dose tortas a pratos mais substanciosos, como um delicioso cupim servido com banana e farofa. Para beber, a carta vai de suco verde a gim tônica.

Quer mais? Leia a matéria na íntegra na ELLE de abril/2015 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s